8 de mai. de 2014

NOVA PALMEIRA PB: Acidente de trânsito? 9º BPM prende um dos envolvidos com revólver

Na tarde do último domingo, 4, no município de Nova Palmeira-PB, a guarnição policial composta pelo Sargento Edcarlos e pelo Soldado Marcílio se deparou com uma ocorrência inusitada. Após terem sidos informados de que ocorrera no município um abalroamento de trânsito, os policiais se deslocaram ao local e constataram que a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa MND 3743 havia colidido com outra moto Honda 125, cor vermelha, placa DLT 1968.

O detalhe é que, um dos envolvidos no acidente, o senhor João Paulino, 75 anos, portara consigo um revólver calibre. 32 marca Ina, com cinco munições intactas. As vítimas acidentadas foram encaminhadas a unidades de saúde locais enquanto que o portador da citada arma de fogo foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde foi ouvido pela autoridade policial competente.

O Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar destacou a importância da ação policial, uma vez que ambos os militares agiram com cautela e astúcia, uma vez que conseguiram observar a existência de uma arma de fogo em uma ocorrência atípica. “Apesar de se tratar de uma ocorrência de trânsito, nossos militares agiram com cautela e bastante perspicácia ao observarem a presença da arma de fogo. Uma a menos nas ruas”, pontuou o Comandante.

9º BPM