7 de mai. de 2014

Pedra Lavrada: Prefeito Roberto rebate matéria do SIndicato e afirma que está aberto a negociações

Nunca me neguei a receber qualquer pessoa, como por exemplo funcionários públicos, muito menos dialogar com qualquer instituição ou organização como o SINPUC. Desconheço, que qualquer requerimento feito à Administração do município não seja recebido, protocolado e dada a devida atenção. Portanto, esta denúncia é completamente infundada e puramente eleitoreira, talvez, de pessoas que ainda não tenham assimilado mais uma derrota e preferem se esconder no anonimato. Quero dizer que sou um seguidor e admirador da democracia e sei respeitar o contraditório, portanto, jamais retaliarei alguém que não concorde comigo, sempre estarei à disposição de qualquer um, especialmente o funcionalismo público municipal. Todos os direitos individuais sempre respeitei, respeito e respeitarei e não admitirei, enquanto governar Pedra Lavrada, que qualquer assessor os desrespeite.

Aproveito para informar que o terço de férias do qual a denúncia se refere, tem sido pago quando do gozo das férias dos servidores ou como no caso do magistério, esse benefício é sempre pago no segundo semestre.

Pare ler a matéria do SINPUC, clique aqui.

Reconheço que em administrações passadas esse direito do trabalhador nunca foi respeitado e querem que esta administração resolva o problema de qualquer maneira, e, infelizmente, não temos como resolver, por um simples motivo: conseguimos assumir com muita dificuldade os nossos compromissos e não dispomos de recursos financeiros para quitarmos débitos anteriores à nossa gestão.

Por fim, reitero que estou aberto ao diálogo e sempre na busca de solução para os problemas que afligem o município.

Roberto José Vasconcelos Cordeiro
Prefeito de Pedra Lavrada