3 de mai. de 2014

PEDRA LAVRADA: Prefeito Roberto emite nota de repúdio à Gerente Regional de Saúde

NOTA DE REPÚDIO

O Prefeito Constitucional do Município, Sr. Roberto José Vasconcelos Cordeiro, vem a público formalizar veemente repúdio à nota de resposta proveniente do Gerente da 4ª Regional de Saúde da Paraíba (CLIQUE AQUI), através de um e-mail destinado à Secretária de Saúde do Município de Pedra Lavrada, Sra. Maria das Graças Oliveira, e encaminhado aos demais colegas Secretários.

Trata-se de uma forma de abordagem hostil, de extrema deselegância e negligência, tendo em vista que, sem ao menos observar o cuidado de inteirar-se do real ocorrido, acabou por desrespeitar a destinatária, lhe expondo a situação vexatória no ambiente de trabalho, quando a mesma apenas tratava de defender os interesses dos 12 municípios que fazem parte da 4ª Região de Saúde, pois ocupa o cargo de presidente da Comissão Intergestora Regional (CIR), órgão este responsável pelas pactuações e articulações da 4ª região de saúde.

É inadimissível que um indivíduo, na qualidade de profissional, apresente uma conduta tão reprovável e antiética que representa tamanha falta de profissionalismo e que, vale salientar, nada condiz com toda a educação que alega ter.

O fato ocorrido causa total desprezo, todavia entende-se que determinadas atitudes não devem ser ignoradas e, por meio desta, presta total apoio no sentido de tomar as providências cabíveis de forma a coibir atitudes deste feitio no ambiente de trabalho.

Roberto José Vasconcelos Cordeiro
Prefeito do Município de Pedra Lavrada