5 de mai. de 2014

PEDRA LAVRADA PB: 9° BPM recupera motocicleta furtada

Na tarde deste sábado, 3, no município de Pedra Lavrada-PB, a guarnição de Radiopatrulha local, composta pelos Soldados Lievert e Lima Andrade conseguiu recuperar mais um veículo com queixa de roubo. Desta vez, uma motocicleta Honda Pop, ano 2008, cor preta, placa MOV 5106, que fora tomada por assaltantes armados da senhora Lenilma da Silva Santos, no ano de 2009, na capital João Pessoa.

Seguindo as orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, os policiais realizavam rondas rotineiras pelo município quando observaram o veículo que estava sendo conduzido pelo menor D.E.M; 16 anos e decidiram fazer uma consulta ao Sistema Senasp, constatando – logo em seguida – a queixa de roubo existente contra a motocicleta.

Ao ser indagado sobre como adquiriu o veículo, o adolescente afirmou que teria comprado a moto no valor de R$ 500,00 ao filho de um comerciante local conhecido por “Naldo Cancão”. Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso.

ASCOM 9° BPM
Foto: Reprodução ASCOM 9° BPM