8 de ago. de 2012

Juiz acusado de vender sentença é defendido por Zé Aldemir, que é inimigo do prefeito acusador


Por incrível que pareça, o ofendido foi o único a se manter calado até agora, mas de logo apareceu o deputado José Aldemir para defendê-lo e apresentar voto de desagravo na Assembléia. Falo do juiz de Cajazeiras, acusado pelo prefeito Carlos Rafael de negociar sentença visando viabilizar a candidatura do ex-prefeito Carlos Antonio. 

 O juiz acusado é o chefe da 42ª Zona Eleitoral, Djacir Soares, que julgou improcedente nesse sábado (04), o pedido de impugnação do registro da candidatura do médico Carlos Antonio (DEM), pela coligação “A esperança voltou”.

Rafael comentou em seu facebook a decisão do magistrado cajazeirense e o acusou de vender a decisão. “Antes de sair a sentença já se sabia o resultado, já se tinha essa informação o que de fato é muito estranho, somado aos comentários que já existiam na cidade de que a decisão teria sido, comprada e vendida, isto é muito grave”. Postou o petebista

O candidato da situação foi além e disparou: ”A lei do ficha limpa foi sepultada, desrespeitada em Cajazeiras com a decisão do juiz Djacy Soares”.

O deputado José Aldemir bota a mão no fogo pelo juiz e defende um desagravo geral ao magistrado.

Blog do Tião Lucena