6 de ago. de 2012

Idoso é morto após reagir a assalto no Centro de Campina Grande, na PB


Comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do sábado.

Polícia Civil vai usar imagens da STTP para ajudar nas investigações.

Morreu na tarde do sábado (4) o idoso que foi baleado durante um assalto no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O comerciante, que tinha 70 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14h no Hospital de Trauma de Campina Grande. A vítima foi ferida depois de reagir a um assalto na manhã do sábado (4).

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o comerciante estava abrindo a loja dele quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ainda segundo a PM, ele teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado com dois tiros no tórax. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital.

Após atingir o idoso, os assaltantes fugiram sem levar nada do comerciante. A Polícia Civil vai utilizar imagens das câmeras da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) para tentar identificar os suspeitos do latrocínio. O enterro do idoso aconteceu na tarde do domingo (5) em Campina Grande.

Do G1 PB