1 de ago. de 2012

Colunista da Revista Época fala em Mensalão do Governo da Paraíba


Assessor da Paraíba faz "brincadeira" sobre mensalão de deputados estaduais
01 de Agosto de 2012 - 18h12
Revista Época

O colunista da revista época, jornalista Felipe Patury, repercutiu em sua coluna de hoje as declarações do esposo da Secretária de Comunicação do governo da Paraíba, onde o mesmo afirma que deputados votam na base dos "10%".

Leia:

Um conjunto de posts publicados no Twitter podem deflagrar uma crise no governo da Paraíba às vésperas da eleição. Mestre de cerimônias do governo local, Ulisses Barbosa dá a entender em um post que há um mensalão na Paraíba: "E essa AL aí? É ruim, viu, só se rolar os 10% para que esses encostos pensem no interesse público".

A esta coluna, Barbosa, que integra o governo do socialista Ricardo Coutinho, afirmou que fez apenas uma piada. "Nesse post, tem uma relação de brincadeira com uma assessora lá de dentro (SIC)", disse. Em outros posts, Barbosa faz mais considerações polêmicas. Em um, classifica os deputados estaduais atuais assim: "A legislatura mais cheia de bandidos que já vi. Caso de polícia mesmo. Essa gente (SIC), além de tudo é golpista."

O presidente da Assembléia foi alvo de um de seus comentários: "Uma turma das sombras comandada pelo Ricardo ausente Marcelo." Outro atingido foi o deputado Vituriano Abreu. "A entrevista com o 'deputado' Vituriano (?) me causou nojo", escreveu em outro post. À coluna, Barbosa revelou que os textos lhe causaram constrangimento. "Me arrependo de ter usado essas palavras", diz.

Felipe Patury
fonte: Clickpb