20 de ago. de 2012

PICUÍ: Acusado de duplo homicídio vai a júri popular.

Assassino
Após ser adiado por três vezes a pedido dos advogados de defesa, foi marcado mais uma vez, agora para o dia 06/09/12, na sala de sessões do fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento em Picuí, a realização do júri popular do réu José Denílson da Silva Lima por duplo homicídio qualificado. Segundo consta no inquérito policial, o réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.

O tribunal do júri estará sendo presidido pelo juiz de direito de nossa comarca o Dr. Mario Lucio Costa Araújo. Na acusação estarão trabalhando o representante do ministério público o promotor Dr. Alcides Leite Amorim e a assistente de acusação Drª Ednilda Jandira Costa. 
Na defesa do réu estarão trabalhando os advogados: Dr. Aluisio Barbosa Calado Neto e a Drª Halana Calado. 

Os 21 jurados convocados já estão sendo intimados pela justiça a comparecerem no local do júri, dia 06 de setembro, às 8:00 horas da manhã. Logo no inicio da sessão serão sorteados os sete jurados que comporão o conselho de sentença. O jurado que for convocado e não comparecer sem justificar a ausência poderá ser multado em um salário mínimo. 

IMAGENS MUITO FORTES: Caso queira ver as imagens do crime e entender mais sobre o caso, clique aqui.

Clickpicui