29 de ago. de 2012

OXENTE! Ciúmes por fim do relacionamento, faz ex-marido colide frontalmente com a moto de ex-esposa


Damião(PB): No último sábado, 25 de agosto, o sr. José Soares Barbosa, mas conhecido por TOURINHO, resolveu colidir com a sua moto frontalmente contra a motocicleta que encontrava-se a sua ex-esposa L. S.S , de 23 anos, a qual o mesmo conviveu durante sete anos e teve três filhos. Na motocicleta de L.S.S estava também a sua irmã D.S.S com 17 anos a qual teve que ser socorrida as pressas para o hospital Regional de Picuí/PB.

Segundo a ex-esposa L.S.S, o acusado Tourinho fez isso com ela devido a mesma ter acabado o relacionamento. A vítima alega que terminou o relacionamento devido as constantes agressões sofridas durante os sete anos, do qual teve 3 filhos, sendo o mais velho com 6 anos e o mais novo com 2 anos de idade. informou ainda que nas proximidades do sítio Chupadouro, zona rural de Damião/PB, o seu ex-companheiro veio em sua direção e jogou a sua moto contra a dela ocasionando lesões leves na mesma mas que a sua irmão teve que ser socorrida imediatamente para Picuí/PB.

Após a colisão José Soares, continuou dizendo "SEU PAI E SUA MÃE PODEM COMPRAR O CAIXÃO, PORQUE EU VOU TE MATAR!" "VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR ASSIM?" Temendo coisa pior a vítima acionou a polícia Militar do Damião que de imediato realizou diligências nas quais conseguiram prender o acusado na casa de seu genitor e o conduziram a Delegacia de Barra de Santa Rosa, na qual após o acusado ser ouvido foi liberado pagando FIANÇA  UM SALÁRIO MÍNIMO para responder em liberdade.

www.setimaregional.com.br com informações de Barra de Santa Rosa/PB