14 de fev. de 2013

RECOMENDAMOS: Rossana Costa publica texto sobre morte de Anselmo

Bem, eu não sei muito como explicar tudo aquilo que eu vi... aconteceu tudo muito rápido, parecia que tudo já estava premeditado. Não tive muito oque fazer.. um simples ''mico de carnaval'' nos levou a uma enorme perda! 
Tudo aconteceu quando fomos com destino a Nova Palmeira - PB em busca de lazer, diversão e distração; era terça - feira de carnaval e ao chegarmos próximo ao nosso destino, o carro parou de funcionar, falhou, deu o ''prego''... em uma ladeira, em um lugar perigoso, mas tínhamos que tirar o carro dali, assim tentamos.. saímos todos do carro só o motorista ficou, a pista estava bastante movimentada em pró do carnaval na cidade próxima, já escurecia, o sol já estava se pondo, já não era tão claro, então algumas motos passaram por nós e em seguida pararam para nós ajudar.. um casal parou na mesma mão que agente e outra deu a volta no sentido contrário, como se fosse voltar pra Pedra Lavrada - PB e ligou o pisca alerta, no topo da ladeira.. em seguida desceu pra nós ajudar a empurrar o carro - ele desceu na contra mão, na mesma ladeira, atravessou o asfalto sem olhar pra trás, inocente, apenas na tentativa de ajudar aqueles amigos que ele os reconheceu - assim, que ele se aproximava do carro para então ajudar.. já próximo, próximo daquela faixa amarela que divide as duas mãos do asfalto, - ele ainda dialogava com a gente, fez brincadeira e tudo, mas antes mesmo de terminar de falar - foi atingido por um carro que vinha no sentido Nova Palmeira --> Pedra Lavrada .. Meu DEEEEEUS, não gosto nem de lembrar, eu entrei em pânico, em desespero, ficamos de mãos atadas, sem muito oque fazer.. ele era conhecido nosso, era familiar do meu esposo, era conterrâneo meu, era uma pessoa a qual gostava de ajudar o próximo, uma pessoa simples .. mim faltam palavras agora pra descrever aquela cena.. me falta palavras agora para descrever o tamanho choque, palavras para descrever os mínimos detalhes. Foi tudo muito rápido, coisa de segundos.. não tinha como evitarmos...

Eu me desesperei, eu não sabia oque fazer, só sabia gritar e chamar por Deus.. naquele momento.. imediatamente liguei para o Socorro (SAMU - 192), mais ele morreu antes mesmo de chegar o socorro.. Na verdade ele morreu no mesmo instante.. sem saber ao menos o que tinha acontecido! 

Agora eu ainda fecho os olhos e aquele filme passa na minha cabeça.. todo cronometrado.. a voz dele, o jeito que ele se aproximava, a vontade que ele teve em nos ajudar... não sei! O que mim conforta ainda, é tentar aceitar que aquele era o destino dele, que Deus preparou aquilo para ele, que estava escrito que ele iria se despedir daquela forma! .. é uma dor muito grande, aos familiares.. peço a Deus em minhas orações, que conforte o coração de seus familiares, que perdoei os pecados daquele homem.. que proporcione a ele o descanso, ao lado do Senhor Deus.. Anselmo deixa uma esposa grávida de 2 meses, um filho de 16 anos e uma enorme saudade entre seus familiares e amigos que ao menos tiveram tempo de dizer um simples ADEUS ! :(

....

Descanse em Paz ...


Texto retirado do facebook de Rossana Costa (Aqui)
vozdepedra