22 de fev. de 2013

GRANDE NOTÍCIA: Jovem lavradense ganha Prêmio Nacional


Pedra Lavrada(PB): Um jovem de Pedra Lavrada foi o grande ganhador de um Concurso Nacional de produção de vídeo para internet. O ganhador foi Genivaldo Geyffison Virgulino Santos(Aqui). 

O vídeo está no final desta matéria

O jovem é aluno do 3° Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Graciliano Fontini Lordão e é filho de Maria das Dores Clidório Virgulino e Genivaldo Pereira dos Santos. O Concurso foi promovido pela RHEMA BRASIL e tinha por nome "Nova Idade Rhema".

O que é RHema?


É o Centro de Treinamento Bíblico Rhema (CTBR) é uma instituição cristã de ensino teológico, de caráter interdenominacional. A sede do CTBR está localizada em Broken Arrow na cidade de Tulsa, Oklahoma (EUA). Existem seis concentrações ministeriais especializadas no Ministério Infantil, Ministério Jovem, Evangelismo, Trabalho Pastoral, Missões e Sustentação à Missões.

Foi fundada pelo Reverendo Kenneth Hagin juntamente com seu filho, Kenneth Hagin Jr., no ano de 1974, após a morte do reverendo em 2003 seu filho assumiu a presidência da instituição.

Os centros de treinamento bíblico Rhema estão localizados na Austrália, Brasil, Colômbia, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, México, Peru, Romênia, Singapura, África do Sul, na Oceania e na Tailândia. Aqui no Brasil, há mais de 30 centros de treinamento do Rhema, o líder do Rhema Brasil é o apóstolo Bud Wright, também presidente da Igreja Evangélica Verbo da Vida.

Em São Paulo, a maior metrópole do Brasil, conta com mais de cinco Centro de Treinamento Bíblico Rhema, inclusive na Zona Leste da capital.


O objetivo era que respondessem de forma criativa a seguinte pergunta: “Por que, para mim, é importante cursar o Rhema com esta idade?.

O talento para desenhos de Geyffison ou Gegê - como também é chamado por seus amigos - , é conhecido por todos que com ele convivem. 

Gegê é um fiel muito ligado à Igreja Verbo da Vida e o vídeo trata exatamente de sua fé. 

Além de ótimo desenhista, também é músico e um aluno deveras participativo e aplicado às atividades escolares. 

O VOZDEPEDRA.COM FELICITA GEYFFISON POR ESTA CONQUISTA E, CONHECEDOR DOS SEUS DIVERSOS TALENTOS, SABE QUE ESSE FOI APENAS UM PINGO D`ÁGUA NO OCEANO DE CONQUISTAS QUE CERTAMENTE VIRÃO.

O Prêmio está em nome de sua amiga e irmã Lizangela de Oliveira Macedo, por Geyffison não ter a idade mínima necessária para recebê-lo. 

Vejam o site da instituição: http://www.rhema.org.br/ 

Vejam a matéria publicada no site da instituição:





O Portal Verbo da Vida, em parceria com a editora Rhema Brasil Publicações, promoveu o
Concurso NOVA IDADE RHEMA.

Por cerca de quatro meses, dezenas de vídeos produzidos ou idealizados por jovens de 16 a 18 anos chegaram até a nossa redação e foram criteriosamente avaliados. O objetivo era que respondessem de forma criativa a seguinte pergunta: “Por que, para mim, é importante cursar o Rhema com esta idade?”.

Gostaríamos de agradecer a todos os que divulgaram e participaram de alguma forma. Você que tem 16 anos ou que os completará até 17 de Março deste ano, não perca tempo, vá ao Rhema Brasil mais perto de você e aproveite esta oportunidade. Matricule-se e aaranta já a sua vaga!

A seguir, vejam quem foram os ganhadores e os seus respectivos prêmios:

1º LUGAR: Lizangela de Oliveira Macedo (Pedra Lavrada-PB)

PRÊMIO: Bolsa Integral de estudos no Rhema Brasil em Soledade-PB e todos os livros já publicados pela Rhema Brasil Publicações

Lizangela contou com a colaboração do seu amigo, também da Igreja Verbo da Vida de Pedra Lavrada no interior da Paraíba, Genivaldo Geyffison, que produziu e editou o vídeo, com desenhos e criatividade que demonstram o grande talento deles. Geyffison tem apenas 15 anos e não poderia concorrer, mas colaborou com a sua irmã em Cristo, fazendo um excelente trabalho e provando que muito mais do que talento, ele tem um coração solidário.

O vídeo vencedor conta a história, através de desenhos, de um jovem guerreiro que ganha uma espada do seu pai e é enviado para um curso que o preparará para manejá-la bem, mesmo sendo ainda um jovem.

VEJAM O VÍDEO:


vozdepedra.com
Rhema Brasil
Wikipedia