7 de fev. de 2013

Fugitivo da cadeia de Soledade se arrepende da fuga e se entrega a Polícia Civil juntamente com seu advogado.



Evertton Pereira de Albuquerque chegou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira acompanhado de um advogado.

SOLEDADE –  PB: Um dos fugitivos da Cadeia Pública de Soledade, Evertton Pereira de Albuquerque, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (6).

Evertton, acusado de tentativa de assalto a uma loja de peça de motocicleta no final do ano passado, chegou a Delegacia acompanhado de um advogado e, foi ouvido pelo delegado da cidade.

Ele fugiu da Cadeia no dia 28 de janeiro, após serrar as grades desta unidade prisional, juntamente com outros 3 presidiários.

Luciano Boró e Junior, foram presos no último domingo (3), na cidade de São José dos Cordeiros, região do Cariri. Enquanto Evertton Pereira de Albuquerque, se entregou na manhã desta quarta-feira (6) na Delegacia de Polícia Civil de Soledade.

Desta forma, falta apenas um fugitivo, Renato da Silva Santos (foto abaixo), que continua foragido. Porem a polícia está no seu encalço.

Renato é acusado de uma tentativa de assalto a Jormotos, juntamente com Evertton, no dia 9 de janeiro.

Ele é natural da cidade de Campina Grande e fugiu da Cadeia de Soledade no dia 28 do mesmo mês, após serrar as grades desta unidade prisional.
Renato da Silva Santos, único
fugitivo que falta ser recapturado
São Vicente Agora com informações de Heleno Lima