7 de fev. de 2013

Após "Operação Som Roubado" bandidos furtam novamente baterias da telefonia Oi em São Vicente/PB em plena luz do dia.


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: No início da tarde desta segunda feira 04, dois elementos estacionaram um carro modelo Fiesta, de cor branca, na frente do prédio onde fica a torre da OI, na Rua João Felipe, Centro da cidade, arrombaram os cadeados e furtaram as baterias.

O furto chamou a atenção de vizinhos, que viram os movimentos suspeitos de dois indivíduos e se admiraram com a ousadia dos bandidos. Eles estacionaram o carro, um continuou no volante, enquanto o carona desceu, abriu o porta-malas do veículo, arrobou os cadeados do local, entrou, pegou as baterias e saiu como se nada tivesse acontecido.

Como não há um número de telefone para o qual a população possa ligar e acionar a PM do município, os criminosos foram embora tranquilamente. Testemunhas pegaram a placa do veículo que é NNU 1599, de Natal, Rio Grande do Norte e repassaram para a polícia. 

Provavelmente se trata de uma placa fria. Quando a polícia foi acionada não pôde perseguir os meliantes, pois está sem viatura há quase dois meses.

Até o fechamento desta matéria a PM não tinha pistas dos ladrões.

http://www.saovicenteagora.com.br