7 de fev. de 2013

Em São Vicente do Seridó: Carro bate em animal solto na PB-177 e motorista sai ileso; Veja as fotos.


SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: No início da noite desta terça-feira,5, um acidente de carro envolvendo uma égua por pouco não foi fatal.

O acidente aconteceu no Sítio Santa Cruz, zona sul do município, na PB 177, conhecida como Rodovia do Minério, quando o proprietário de uma loja de moveis da cidade de   Cubati – PB, estava indo de Campina Grande – PB, dirigindo uma caminhonete D20, com destino a Cubati.

Segundo informações da vítima repassadas ao saovicenteagora.com.br quando ele trafegava pela PB 177 a cercar de 80 km por hora, foi encandeado por outro veículo e não percebeu que uma égua estava no meio do asfalto.

O impacto foi tão forte que o barulho foi ouvido muito longe e o veículo arrastou o animal por mais de 50 metros de distância. A égua morreu na hora e teve as patas quebradas e a barriga estourada. A frente direita da caminhonete D20 ficou bastante danificada. O motorista do veículo estava de cinto e não sofreu nenhuma lesão.

Animais soltos as margens da PB 177 tem se tornado comum, causando acidentes e até mortes, onde o proprietário pode responder por homicídio culposo. Como não há nenhuma fiscalização por parte das autoridades, os animais continuam soltos até fazer a próxima vítima.

saovicenteagora.com.nr