9 de mai. de 2014

Policia Federal desarticula quadrilha em Soledade e irmão de prefeito é um dos envolvidos

Os Policiais Federais da cidade de Campina Grande conseguiram desarticular, nesta sexta-feira (9), uma quadrilha que praticava assaltos na região da Borborema e também em João Pessoa. O grupo é oriundo da cidade de Soledade (PB) onde um dos integrantes é irmão do prefeito da referida localidade.

A prisão dos três primeiros acusados aconteceu pela manhã, quando o grupo se deslocava para João Pessoa onde pretendiam praticar assaltar um empresário. As investigações foram realizadas por Policiais Federais da cidade de Campina Grande e contou com apoio de agentes da PF de João Pessoa.

Os suspeitos estavam se deslocando em um automóvel Palio, cor branca, para João Pessoa quando foram abordados numa barreira da PF na cidade de Bayeux. Os acusados iriam se encontrar com um uma pessoa de nome Flaviano que se encontrava na Loja Atacadão. Flávio é irmão do prefeito de Soledade.

No veículo foi encontrado um revólver. Já no apartamento de Flávio, localizado em um bairro nobre da Capital, a PF achou uma espingarda calibre 12 e um rifle 44.

Todos os acusados estão na Superintendência da Polícia Federal de João Pessoa prestando esclarecimentos.

Portal Correio