Após passarem 20 dias foragidos, os irmãos gêmeos suspeitos de serem os responsáveis pelo plantio de maconha encontrado no último dia 7 de junho em uma fazenda localizada próximo ao município de Ouro Velho, se apresentaram espontaneamente nesta segunda-feira (27) à Polícia para prestarem esclarecimentos sobre o crime. As polícias Civil e Militar trabalham juntos no caso.
O plantio era de aproximadamente 10 mil pés e a fazenda pertence a Edson Correia de Melo, pai do ex-superintendente de Polícia Civil, Doutor Plácito. De acordo com a Polícia, os irmãos gêmeos são Célio dos Santos Nascimento e Clécio dos Santos Nascimento, ambos de 24 anos. Os dois trabalhavam na propriedade rural.
No dia em que o plantio foi encontrado, os envolvidos com o crime fugiram a pé. No local foram encontradas ainda barracas onde os criminosos se alojavam. Trabalham juntos nas investigações do caso as delegadas Vanderleia Gadi, Tatiana Matos e o Major Brandão, além de agentes da 4ª Delegacia Regional de Monteiro.
Vitrine do Cariri
Cariri Ligado