Ela seria enterrada por engano e acordou no caixão. Acabou empacotando de susto.
Durou apenas doze minutos a ‘segunda vida' da mulher que foi declarada morta no hospital e, ao acordar em seu próprio funeral, teve um segundo ataque cardíaco. Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, moradora da cidade de Kazan, na Rússia, ficou apavorada ao acordar dentro do caixão e perceber que as pessoas rezavam por sua alma e pediam para que fosse para o céu, segundo o jornal britânico Daily Mail.
A mulher tinha sofrido um ataque cardíaco dentro de casa e foi levada às pressas para o hospital. Chegando lá, foi declara morta pelos médicos, e a família então preparou seu funeral. Mas, para a surpresa de todos, Fagilyu acordou e começou a gritar, desesperada.
"Eu estou muito bravo e quero respostas. Ela não estava morta quando eles disseram que estava, e eles poderiam ter salvo a vida dela", disse, inconformado, o viúvo, Fagili Mukhametzyanov.
Segundo ele, a mulher teve uma crise nervosa e seus olhos começaram a revirar, desmaiando em seguida.
A vítima chegou a ser levada novamente para o hospital, mas, desta vez, os médicos, de fato, não conseguiram reanimá-la. Autoridades disseram que uma investigação foi aberta para apontar os culpados.
Clickpicui com Meia Hora