Os assaltantes ainda mantiveram algumas pessoas como reféns até deixarem a cidade
Após uma trégua de quatro dias os bandidos voltaram a agir na Paraíba. Na região do Cariri paraibano eles explodiram na madrugada desta terça-feira, 28, caixas de autoatendimento de uma agência do Bradesco, na cidade de Boa Vista.
De acordo com informações colhidas pela polícia junto a população local, no início da madrugada algumas pessoas que estavam na rua foram surpreendidas com a chegada dos bandidos que demonstrando bastante ousadia determinaram que as pessoas deitassem no chão e, enquanto dois deles mantinham aquelas pessoas sob a mira de armas os outros se dirigiram a agência, instalaram os explosivos e depois da explosão eles se apoderaram do dinheiro e fugiram.
Boa Vista está localizada as margens de uma rodovia federal na microrregião Campina Grande a 170 km da Capital. Os bandidos, segundo as pessoas que foram mantidas reféns saíram da cidade chegaram a rodovia e ainda na região daquele município pegaram uma estrada de barro que dá acesso a cidade de Cabaceiras e que também ao estado vizinho de Pernambuco.
O grupo de assaltantes estava num automóvel Corola. É grande o número de guarnições da Polícia Militar realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos.
Puxinanã – na madrugada do dia 23, véspera de São João, os bandidos agiram explodiram a agência do Bradesco. A cidade está localizada também na região da na microrregião de Campina Grande a 148 km da Capital.
Nessa ação os bandidos agiram praticamente sem fazer barulho pois antes de acionarem os detonadores resolveram colocar material para abafar a explosão. O fato somente foi descoberto quando um comerciante que trabalha vizinho a agência do Bradesco notou que a porta estava violada.
WSCOM Online