29 de jun. de 2011

Wilson Santiago diz não estar preocupado com situação de Cássio e critica governador

O senador afirmou também que vai ajudar a administração de Carlos Rafael em CZ e do Governo do Estado. Veja vídeo!Wilson Santiago, senador da república da PB.

O senador sertanejo, Wilson Santiago (PMDB), declarou nesta terça-feira (28), que cumpre seu mandato sem se preocupar com situação jurídica de ninguém, se referido ao ex-governador Cássio Cunha Lima, que travou uma verdadeira batalha jurídica para assumir o cargo, desde o início deste ano.

“Eu faço meu trabalho sem levar em conta situação jurídica de ninguém”. Disse o senador
Santiago afirmou que não está preocupado com o caso, pois, são poucos os políticos da Paraíba que não respondem ou esperam alguma decisão judicial e ele está nesta seleta lista.

“Meu compromisso é com o povo. É retribuir com trabalho a votação que recebi dos paraibanos" afimou Santiago.

Governo Ricardo

Quanto à administração de Ricardo Coutinho (PSB), Santiago disse que o governador tem colecionado erros. “Ele errou principalmente quando mexeu com as pessoas, pois temos que trabalhar na política tentando acomodar as pessoas e não mexendo com elas”, frisou.

Santiago informou que ajudou Ricardo Coutinho na administração municipal de João Pessoa, quando assumia o cargo de Deputado Federal e vai ajudá-lo agora também, porque sua missão é trabalhar em favor da Paraíba, independente de quem seja o governador.

Novo prefeito de Cajazeiras

O senador revelou que já conversou com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) e reafirmar seu compromisso com a cidade.

“Vou ajudar o prefeito de Cajazeiras no que eu puder. Ajudaria qualquer gestor da cidade e ajudarei Rafael também, até porque ele é um aliado nosso”, frisou o peemedebista.

Estradas

Ele lembrou ainda, da construção da BR, que interliga a cidade de Uiraúna a Poço Dantas, informando que a obra está bastante avançada e os recursos estão garantidos para conclusão dessa importante obra para os sertanejos, podendo ser inaugurada no final deste ano.

Veja o vídeo!






Diário do Sertão