Depois de interditar o campo de futebol por não terem deixado que cobrasse um penalte, o prefeito Zé Vieira(foto), de Marisópolis, lá no sertão de Sousa, quer agora acabar com a festa do "São João da Terra Molhada", realizada há 18 anos pela comunidade. Vieira fincou pé e disse que vai fazer uma festa no mesmo local, data e horário, de modo que prevalece a festa dele no lugar da outra.
De acordo com o organizador do evento, Cir da Silva, o gestor quer atrapalhar o “São João da Terra Molhada”, que é comemorado pela população há quase duas décadas.Cir informou que já contratou as bandas de forró para fazer a animação da festa e fez toda divulgação do evento, que está marcado para o dia 24, porém, Zé Vieira disse ao organizador que vai realizar também uma festa para o povo no mesmo local e data.
Segundo Cir, o prefeito só quer tumultuar e impedir a realização do São João, que a comunidade já festeja há muito tempo sem interferência do Governo municipal.
Ele disse que Zé Vieira tenta impedir a todo custo que as pessoas se reúnam e comemorem as datas livremente sem o “dedo” do prefeito.
As informações foram veiculadas no programa "FM Alerta", da 104 FM de Sousa.(Do Diário do Sertão com um tiquinho do Tião).
Blog do Tião Lucena