22 de jun. de 2011

Em "Insensato Coração", Léo falha na cama com Norma

Léo (Gabriel Braga Nunes) vai negar fogo a Norma (Glória Pires) em "Insensato Coração". O vilão, que se considera o rei dos galanteios, não vai conseguir transar com sua ex. Tudo começa no capítulo 151, previsto para ir ao ar no dia 11 de julho, quando Jandira (Cristina Galvão) avisa que a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) o está esperando no quarto. Léo vai até lá e encontra a porta entreaberta. Pela fresta, ele vê Norma vestindo apenas uma camisola.

Ao avistar Léo, Norma manda que ele entre e sorria. Léo fica intrigado e pergunta o que mais ela quer dele, já que até restos de comida espalhados pelo chão ele já comeu. Norma, então, manda que ele tire a roupa. Assustado, o vilão começa a se despir. Norma observa e manda que ele fique nu. Ele fica sem roupa, imóvel na frente da técnica em enfermagem.

Norma - Está á esperando o quê? Não entendeu a ordem que eu te dei?

Léo fica revoltado com a situação.

Léo - Ordem? Como assim, ordem? Está pensando que é assim? Que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?

Norma debocha de Léo, que se aproxima e tenta beijar a ex. Ele implora:

Léo - Me deixa te beijar, pelo menos, preparar o clima...
Norma - Que clima? Eu não quero clima nenhum! Sem beijo! Você obedece quando eu mando. Se não obedece, é por que não pode! Leonardo Brandão, o garanhão, o macho das mulheres solitárias, não consegue nem provar que é homem! Que vergonha, broxa desse jeito, não serve nem pra isso! Sai daqui, vai, se manda!

Norma vai até a porta do quarto e chama Ismael (Juliano Cazarré). Humilhado, Léo pede para que a viúva deixe que pelo menos ele se vista antes da entrada do capanga. Mas, quando Ismael entra no quarto, Léo ainda não está completamente vestido. A técnica em enfermagem ordena que Ismael leve o vilão de volta para o quartinho. Mas, quando ele sai, Norma fica dividida entre o seu desejo e o sentimento de vitória. Ela liga o monitor para ver o que Léo está fazendo no quartinho. Ele termina de se vestir, revoltado, tentando recuperar seu brio.

uol