27 de jun. de 2011

Imagens mostram o assassinato em Vieirópolis

Na madrugada da noite de sábado para domingo neste final de semana, um crime bárbaro com requinte de crueldade foi registrado no Distrito de Campo Alegre na Zona Rural de Vieirópolis, região da grande Sousa.

Manoel Marcos Teodoro da Costa, 39 anos, agricultor foi assassinado com vários golpes de faca-peixeira quando dormia no interior de sua casa pelo elemento, Vicente Medeiros de Sousa, casado, 37 anos, morador da mesma localidade.

Conforme informações do Policiamento do Choque do 14º Batalhão de Sousa que atendeu a ocorrência, o acusado aproveitou a falta de energia elétrica no Distrito, se escondeu dentro da casa da vítima, e esperou o momento certo para praticar o crime.

A Mulher da vítima, Francisca, percebeu que existia alguém no interior de residência e comunicou o fato ao seu Marido que dormia na rede, mas ele disse à companheira que não se preocupasse por que o fato poderia ser motivado por Gatos no telhado da casa.

Quando no momento, a energia elétrica chegou, mesmo na hora que o acusado, se aproximava da rede da vítima. Francisca conseguiu fugir destelhando a casa, pulou o muro da vizinha e fugiu, enquanto o Marido era esfaqueado e morto pelo assassino, Vicente Medeiros de Sousa que depois de praticar o homicídio fugiu do local sem deixar pista à Polícia Militar que esteve no Distrito de Campo Alegre para atender a ocorrência.

Informações da Polícia de Choque que Francisca era ex-mulher de Vicente Medeiros de Sousa, e a cerca de três meses tinha deixar o acusado e matinha um relacionamento conjugal com a vítima, e possivelmente motivou o crime passional.

Veja as imagens:





Vozdepedra com Folha do Sertão