24 de jun. de 2011

Mulher e neta são assassinadas a facadas na Zona Rural de Campina

Uma mulher e sua neta de sete anos foram assassinadas nesta madrugada no Sítio Lucas, localizado na zona rural de Campina Grande. O companheiro da mulher teria avisado à polícia sobre a presença dos corpos de Zuleide Tavares, de 48 anos, e de Fabiana Felisberto, que iria completar 7 anos no próximo domingo.
O companheiro de Zuleide e um colega são os principais suspeitos do crime. O segundo suspeito afirmou que viu o crime e que o primeiro havia matado a mulher a facadas e enxadadas e, como a criança teria presenciado o assassinato, a matou também. Logo após, ele teria matado dois gansos para fazer com que o caso parecesse um latrocínio. Porém, a polícia acredita que cada um cometeu um homicídio.

Outros dois homicídios marcaram a cidade de Campina Grande. Diego da Silva Ribeiro, de 17 anos, estava com sua namorada dentro de um carro no bairro do José Pinheiro, perto do beco do vulcão, quando um homem chegou a pé e efetuou dois disparos. O adolescente morreu com um tiro que pegou no braço e parou no tórax. A namorada levou um tiro no braço.Também no José Pinheiro, Josemar Pereira Batista, de 19 anos, foi morto com quatro tiros. O crime aconteceu na rua Almirante Tamandaré. Testemunhas disseram ter visto a vítima correndo, sendo perseguido por um homem. Para não ser morto, ele entrou na casa de uma mulher, mas foi alcançado e acabou morrendo.

Paraíba 1