22 de jun. de 2011

Tragédia ocorrida dentro da escola pública de Cajazeiras é destaque na imprensa nacional

O jovem foi morto pelo próprio colega. Os dois estudavam na mesma escola. O acusado foi liberado pela PM.

A tragédia ocorrida na tarde dessa terça-feira (21), dentro da Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial), na cidade de Cajazeiras, tendo como vítima fatal o aluno Renato Torres de Oliveira, 21 anos de idade repercutiu na imprensa nacional e foi matéria de destaque no portal da Rede Globo, o G1.
O estudante foi morto pelo colega da escola, José Hyarlley Lopes de Sousa, 19 anos. Após o crime, o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia e após depoimento foi liberado, pois ele serve o Tiro de Guerra (TG), na cidade.

Veja a matéria do G1:

Aluno mata colega em escola na Paraíba, diz polícia
Crime aconteceu no intervalo das aulas em escola da cidade de Cajazeiras.
Segundo a PM, ele chegou a fugir, mas acabou se entregando na delegacia.
Do G1, em São Paulo
Um rapaz de 19 anos foi detido nesta terça-feira (21) acusado de matar um colega numa escola da cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o rapaz abordou o colega durante o intervalo das aulas e o atingiu com uma facada.
De acordo com a PM, há informações de que os dois teriam se desententido anteriormente por causa de uma namorada. A Polícia Militar disse ainda que o rapaz chegou a fugir, mas acabou se entregando na delegacia da cidade.


DIÁRIO DO SERTÃO