Leia mais: Exclusiva: criança de 11 anos é sequestrada por motoqueiro em João Pessoa; veja foto
Durante conversa com a mãe no Jornal Correio da Manhã, 98 FM, a menina confirmou que foi dopada e em seguida estuprada e espancada por várias vezes.
Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Mangabeira, conhecido como Trauminha e em seguida foi levada para o Instítuto de Polícia Científica ( IPC), onde passou por exame de conjução carnal.
A adolescente, que apresentava grau moderado de confusão mental, contou que recebia pouca alimentação e foi levada para uma casa onde esteve sob a guarda dos sequestradores.
Ela foi encontrada no Terminal de ônibus do bairro onde desapareceu. A menina apresentava um lapso de memória – que segundo ela – foi provocado por uma série de comprimidos.
O pai da vítima informou que não houve pagamento de resgate. Ao ser entrevistado pelos radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado, o comerciante Carlos Augusto dos Santos, disse que, entre os sequestradores, estava um homem branco e alto.
Ação da Polícia
Durante a madrugada desta quarta-feira (20), policiais fizeram uma varredura no matagal da Praia de Jacarapé, na Capital. A PM recebeu informação de que motos estiveram pela região.
Em rondas pelo local, os policiais encontraram marcas de pneus recentes nas imediações onde o corpo de rebeca foi encontrado.
Hyldo Pereira do portalcorreio.com.br