20 de jul. de 2011

É O FRACO! Toin do Sopão diz que é melhor do que Lula, Ricardo e confirma pré-candidatura a prefeito

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa em 2012 na manhã de hoje e disse que Luciano Agra deve se cuidar daqui a pra frente nessa disputa. Ele ainda se considerou mais preparado do que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e até do ex-presidente Lula para governar.
“Não como pessoa, mas em termos de prestação de serviço eu me acho melhor do que Lula, do que Ricardo, pois eu trabalho há 10 anos pessoalmente com a assistência aos mais carentes no carrinho do sopão. Vou inaugurar mais duas unidades de sopão na capital. E se um homem faz isso sozinho, apenas com o titulo de deputado, imagina como seria se eu tivesse a maquina nas mãos”, disse.
Sobre a sua pré-candidatura a prefeito da Capital, Toinho confirmou que o PTN quer lançar um nome que pertença ao partido dentro de uma chapa independente. “Sou pré-candidato sim, e Luciano Agra deve começar a se cuidar que o PTN vem aí”, disparou.
Ele disse ainda que o prefeito de Bayeux, Jota Júnior, estaria copiando o trabalho dele a frente do carrinho de sopão na cidade. “Jota Júnior mandou a nutricionista da prefeitura de Bayeux ir na minha casa para ver como é feita a sopa, para aprender e fazer igual lá. Se eu for eleito prefeito de João Pessoa, se o povo der confiança. Todos mundo vai ver como o povo vai ser bem atendido e trabalhar com dignidade”, finalizou.