17 de jul. de 2011

'Assassinato de casal dentro de carro na orla foi por engano', diz parente de vítima

Surge mais uma linha de investigação no crime que chocou a Paraíba nesses últimos dias. É que o tio do jovem Rodrigo Cristiano Soares da Silva, de 28 anos, Omar Ramalho, afirmou na manhã deste sábado (16), que o sobrinho havia alugado o carro em que estava a um homem procurado por marginais.

"Na noite anterior ao crime, Rodrigo alugou o carro, sem saber, a um homem meio suspeito e que possivelmente havia ligação com marginais. Ele e a mulher foram mortos por engano." disse ele.
A declaração foi dada com exclusividade ao repórter Wendell Rodrigues, da TV Correio, durante o velório de Rodrigo, e veiculada no programa Correio Verdade, com Samuka Duarte.

O crime


Rodrigo Soares e a ex-mulher, Maíra de Albuquerque Moreira, de 26 anos, foram assassinados com vários tiros na cabeça dentro do carro em que estavam, um Ford Ka vermelho, na orla da praia do Bessa, em João Pessoa.
Maíra era natural de Campina Grande, morava sozinha na capital e havia se separado há cerca de três meses de Rodrigo. No momento do crime, eles estavam justamente fazendo as pazes e trocando carícias.

Segundo informações do repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, os jovens estavam no veículo, quando três homens chegaram e cometeram o crime. Um veículo Fiat Doblô de cor prata teria parado próximo ao carro do casal e, neste momento, dois homens desceram do veículo e efetuaram vários disparos de pistolas 380.

A polícia informou que o crime tem característica de execução, já que a maioria dos tiros foi na cabeça das vítimas. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Portal Correio