Dois casos de imprudência no trânsito resultaram em acidentes com quatro pessoas feridas na noite do domingo (24), em João Pessoa. No primeiro caso, dois pedestres foram atropelados por um rapaz de 16 anos, que aprendia a dirigir sob a orientações dos pais. Já no segundo, um motorista embriagado perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala com cerca de cinco metros de altura na Ilha do Bispo.
O primeiro acidente foi registrado no conjunto Funcionários III. Um casal ensinava o filho de 16 anos a dirigir quando ele não conseguiu parar o veículo num cruzamento e atropelou dois jovens que estavam em uma moto. Uma das vítimas foi levada para o Hospital de Trauma.
Revoltados com a situação, os moradores do bairro tentaram agredir o casal. A população também jogou pneus e pedras na pista reivindicando a instalação de um semáforo, devido à frequência de acidentes no local.
O adolescente conseguiu fugir. Já os pais dele foram levados pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Eles prestaram depoimento e entraram em acordo com uma das vítimas, sendo liberados em seguida.
O segundo acidente aconteceu por volta das 22h no Acesso Oeste, na Ilha do Bispo. O motorista assumiu que bebeu antes de assumir a direção do carro. Foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para remover o carro da vala.
Paraíba 1