14 de jul. de 2011

Eu aumento, mas não amamento



Em dose dupla
Que o PMDB é um partido eclético, todo mundo sabe, mas ninguém sabia que, além de eclético, o PMDB tinha duas caras. Mas tem. Em São Bento, o governista Márcio Roberto, que permanece no PMDB, só dá legenda ao candidato a vereador que votar a favor de Ricardo Coutinho, do PSB.
Perigo à vistaNoticia a imprensa que o conterrâneo Wellington Roberto vai chefiar a equipe encarregada de fiscalizar as obras de preparação dos estádios para a Copa do Mundo de 2014. Dinâmico como ele só, é bem capaz do deputado chegar em 2014 todo obrado.


Foram passear
Assim até eu ia. Os deputados Luciano Cartaxo e Anísio Maia, mais o ex-deputado Rodrigo Soares, pegaram um avião, foram a Brasília, se hospedaram em bom hotel e justificaram a ida dizendo que buscavam informações sobre a Cruz Vermelha, com tudo pago pelo contribuinte.

Advogado particularEmbora a Assembléia Legislativa conte com um quadro de competentes procuradores, o presidente da Assembléia, Ricardo Marcelo, contratou advogado particular para investigar o grampo da AL, por achar que estavam futucando a vida particular dele. Resta saber quem pagará a conta.

Espicha as pregasGretchen, aquela que canta com a bunda, vai, aos 52 anos, recauchutar o traseiro, os peitos e chapar a barriga, para ver se encontra marido. Ela anunciou que vai fazer os procedimentos cirúrgicos numa clínica carioca. Só não disse se vai botar pinguelo novo.

Blog do Tião Lucena