12 de mai. de 2013

Deputada Gilma pretende levar a sede do EmprenderPB Mulher para Picuí


O Blog Dema Macedo, tem em mãos uma cópia de oficio interno entre secretarias do governo do estado , onde a deputada paraibana , Gilma Germano pleiteia que o Empreender Mulher seja instalado no município de Picuí . O requerimento é de número : 3.969/2012 já o ofício emitido pelo secretário Adriano Galdino que reforça o pleito a secretaria do estado da mulher e diversidade Humana é do dia 11 de Março de 2013. A deputada usou outro caminho, excluindo o pedido direto ao sub secretário do Empreender PB , Tárcio Pessoa .

Pelo requerimento traduz que falta sintonia entre o mandato da deputada , Gilma Germano com alguns aliados do governo do estado em Cuité há bastante tempo, e certamente não foram consultados sobre essa demanda , o Blog cumpre seu papel de trazer a política para todos da informação preciosa e verdadeira aos seus leitores e diferente como frisou a deputada nas redes sociais sobre meus comentários políticos , ele demonstra que tem independência e confiança em resguardar as fontes , trazendo os bastidores da política.

A deputada tem todo o direito de focar seu mandato para levar benefícios para sua cidade Picuí , assim como Cuité que é a cidade sede geoadministrativa da região entre outros municípios do curimataú , tem todo o direito de cobrar da deputada que foi eleita não apenas com votos de Picuí . Por que não? o EmpreenderPB Mulher em Nova Floresta, Cuité, Cubati, Barra de Santa Rosa ? será natural e importante essa cobrança neste momento , porque 2014 está bem ali.

Dema Macedo (aqui)