12 de mai. de 2013

Jarbas Melo: Mensagem para as Mães Lavradenses


Não poderia deixar de expressar meu carinho á todas as mães Lavradenses, nessa data tão especial. O Dia das Mães é diferente de todas as datas. É um momento de amor, de união, de família e fraternidade. Que Deus possa abençoar todas as mães de nossa querida Pedra Lavrada, que esse domingo, 12 de maio de 2013, seja um dia de união à mesa, de reencontro dos filhos ausentes, enfim, que seja de paz nas famílias. De minha parte reforço meu intuito de continuar trabalhando diariamente por Pedra Lavrada em tudo que estiver ao meu alcance.

Minha gratidão a todas as mães, que o seu domingo seja de festa e alegria. Afinal, ser Mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser Mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem à promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todos os momentos”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!

Um Feliz dia das Mães

Jarbas de Melo Azevedo
Vereador