29 de dez. de 2010

Assaltada a Agência dos Correios de NOVA PALMEIRA, assaltaram também em PEDRA LAVRADA.

A agência dos Correios foi assaltada na tarde desta quarta-feira (29) na cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano. De acordo com informações da Polícia, por volta das 16h30, três homens armados e encapuzados anunciaram o assalto.

Ao invadir o local, os assaltantes teriam quebrado computadores e disparado vários tiros na rua, mas ninguém foi atingido. O grupo teria fugido em um Astra prata em direção à cidade de Picuí.

As informações são de que o veículo rodou durante a fuga e os bandidos entraram num matagal e fugiram a pé. Na fuga deram de cara com um cortejo fúnebre que se dirigia para Picuí, fizeram parar, dispararam contra alguns veículos, tomaram uma moto de um cidadão e sairam em alta velocidade, logo adiante a moto apagou, com raiva os meliantes incendiaram a motocicleta e mais uma vez a pé tomaram rumo ignorado.

Policiais Civis e Militares da nossa região, numa ação conjunta e rápida conseguiram prender um suspeito para averiguação Policial e encontraram o Astra abandonado no mato usado na ação delituosa e que tinha sido tomado de seu proprietário minutos antes do assalto a agência dos Correios de Nova Palmeira. Inclusive o proprietário do carro e primeira vítima do grupo, já compareceu a 7ª Delegacia Regional de Policia Civil em Picuí e já recebeu da Polícia o referido veículo.
A quantia levada ainda não foi informada.

Clickpicui com Informações da 7ª D.R.P.C. Picui PB







Da Redação do Clickpicui