|
O fato aconteceu na noite desta terça-feira (07), quando um ônibus da empresa Guanabara fazia Linha do Crato-CE para João Pessoa-PB, e ao chegar nas proximidades da cidade de Pombal o acusado Claudemir Pereira dos Santos de 31 anos, residente no Bairro Caixa D’água em Patos, que era um dos passageiros, resolveu abordar algumas pessoas dentro do ônibus, e segundo informações, o acusado roubou a calça social do padre José Trajano, reverendo da paróquia de Pombal, no qual o sujeito estava sentindo um cheiro muito ruim na calça e resolveu furtá-la. Além disso, foi levado mais R$ 450 em dinheiro, pastilha e uma lata de vick pertencentes ao vigário.
Além do reverendo, mais duas pessoas também foram vítimas do acusado. no entanto não se sabe o que foi furtado.
O acusado foi preso pela PM e sem seguida foi conduzido até a DP para os esclarecimentos necessários.
Segundo informações, o acusado relatou que realmente havia furtado a calça do padre porque ela estava com um cheiro ruim e queria trocar por outra, no entanto o sujeito não soube explicar porque roubou a quantia em dinheiro.
Fonte: Folhadosertao
O fato aconteceu na noite desta terça-feira (07), quando um ônibus da empresa Guanabara fazia Linha do Crato-CE para João Pessoa-PB, e ao chegar nas proximidades da cidade de Pombal o acusado Claudemir Pereira dos Santos de 31 anos, residente no Bairro Caixa D’água em Patos, que era um dos passageiros, resolveu abordar algumas pessoas dentro do ônibus, e segundo informações, o acusado roubou a calça social do padre José Trajano, reverendo da paróquia de Pombal, no qual o sujeito estava sentindo um cheiro muito ruim na calça e resolveu furtá-la. Além disso, foi levado mais R$ 450 em dinheiro, pastilha e uma lata de vick pertencentes ao vigário. Além do reverendo, mais duas pessoas também foram vítimas do acusado. no entanto não se sabe o que foi furtado. O acusado foi preso pela PM e sem seguida foi conduzido até a DP para os esclarecimentos necessários. Segundo informações, o acusado relatou que realmente havia furtado a calça do padre porque ela estava com um cheiro ruim e queria trocar por outra, no entanto o sujeito não soube explicar porque roubou a quantia em dinheiro. Fonte: Folhadosertao |