29 de dez. de 2010

Daniel Robson está entre os aprovados no Concurso do IFPB

Daniel Roberto, de Pedra Lavrada-PB é um dos aprovados no Concurso para professor do IFPB-Picuí. Veja a notícia completa.


O Instituto Federal da Paraíba (IFPB)divulgou no final da tarde de quarta-feira (28) o resultado do concurso público para professor efetivo realizado pela instituição.


Ao todo foram aprovados 112 candidatos para os campi de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. A relação dos aprovados e a documentação exigida para posse estão disponíveis no sitewww.ifpb.edu.br.

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino do IFPB, a previsão é de que a nomeação dos candidatos seja imediata, tão logo o concurso seja publicado no Diário Oficial da União. Após a nomeação os aprovados terão um prazo de 30 dias para tomar posse.

O concurso foi destinado ao preenchimento de vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em diversas áreas do conhecimento como: Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Veterinária, Eventos, Artes, Ciências da Computação, Engenharia de Pesca, Engenharia Civil, Letras, Economia, Gestão Ambiental, Agroecologia, Automação Industrial, Administração, Libras e outras.

Os candidatos aprovados passaram por três etapas: prova escrita, prova de desempenho e prova de títulos. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e os salários iniciais variam entre R$ 2.130,33 e R$ 3.678,74, de acordo com a titulação, acrescidos ainda de gratificações.


















Imagem: Clickpicui


Para ver a lista completa dos aprovados, clique aqui.