26 de dez. de 2010

Criança de 11 anos, acusada de 10 mortes, é executada a tiros.


Criança estava conversando com a irmã quando foi morto a tiros; ele era apontado como autor de homicídios

A violência na cidade de Cabedelo não pára. Em menos de 10 horas foram registrados três assassinatos e, em deles a vítima foi um garoto de 11 anos. Os crimes aconteceu na comunidade Vila Feliz onde foi morto um garoto de 11 anos e no conjunto Renascer III. A polícia não conseguiu identificar nem prender nenhum dos criminosos.
Na comunidade Vila Feliz foi morto a tiros, Samuel Teixeira dos Santos, de apenas 11 anos. O garoto era apontado como responsável por cerca de dez homicídios na região onde residia.
Segundo conta de informações levantadas pela polícia, Samuel foi executado na frente do pequeno barraco onde residia com a mãe e uma irmã.
A irmã dele disse que estava em frente do barraco junto com Samuel quando chegaram dois jovens e um deles falou rapidamente com o garoto, em seguida efetuaram vários disparos contra Samuel que morreu no local.
A polícia tomou conhecimento, através da mãe do garoto, que ele era viciado em droga. Ela não quis comentar a acusação de vários crimes. A polícia acredita em vingança.
O que chamou a atenção da polícia foi que ao chegar no local encontrou Samuel morto com um dos dedos polegares na boca, pois ele chupava dedo.
No conjunto Renascer III, um dos locais mais violentos de Cabedelo, foram mortos o pintor Ricardo Sebastião Ferreira da Silva, 31 anos e Derivaldo dos Santos Farias. Os dois homídios aconteceram na mesma rua, Manoel Vicente da Silva.
Sebastião foi morto no início da tarde de quinta-feira, 23, por alguns rapazes quando caminhava naquela rua. O pintor ainda tentou fugir do local, no entanto caiu, sendo executado com um tiro na cabeça.
Cerca de oito horas depois, na mesma rua era assassinado Deriberto Farias. O crime aconteceu há poucos metros do local onde o pintor foi executado, com a diferença que Derivaldo teve a casa invadida por bandidos e morto a tiros. A polícia não descarta o tráfico de droga para a motivação dos dois homicídios.

Cardoso Filho

WSCOM Online