O vereador da bancada de oposição no município de Nazarezinho, Renemarcos Maciel (PMDB) declarou nesta quarta-feira (12) que a cidade tem três prefeitos, e disse que um vereador manda nos votos dos colegas.
O parlamentar-mirim afirmou que além do prefeito Júnior Braga (PTB), que foi eleito pelo povo, Nazarezinho está sendo mandada e desmandada primeira dama do município e pelo secretário de administração, Wallace Braga, que é sobrinho do gestor.
“O prefeito faz uma coisa pela manhã e o secretário desfaz a tarde”, disparou Renemarcos
Ele acusou também o vereador Chico de Edival de influenciar os votos dos colegas.
“Quando Chico levanta para dar o seu voto os outros também levantam para acompanhá-lo”, frisou.
O vereador finalizou mandando um recado para Júnior Braga.
“Olha senhor prefeito, ao invés de anunciar festa para atrapalhar o evento religioso, pague aos funcionários”.
Entenda o caso
Pela primeira vez na história de Nazarezinho, a tradicional festa do padroeiro está sofrendo interferência por parte do poder público municipal. De acordo com informações, o prefeito Júnior de Braga (PTB) anunciou a realização de uma grande festa em praça pública para o dia 20 deste mês, a mesma data que a cidade comemora o dia de São Sebastião.
Segundo informações, a “briga” entre o prefeito e a Igreja começou depois que Júnior de Braga foi informado que a festa social do padroeiro estava sendo organizada por pessoas ligadas ao ex-prefeito Salvan Mendes (PTB).
DIÁRIO DO SERTÃO