7 de fev. de 2011

No final de semana: técnico de enfermagem e idoso de 70 anos cometem suicídio na região da grande Sousa

O profissional de saúde foi encontrado já sem vida dentro do Hospital Regional de Sousa, onde estava de plantão. O idoso morreu enforcado.

A Polícia Militar de Sousa registrou no plantão desse final de semana dois casos de suicídio na região. Um deles ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (07), tendo como vítima o técnico de enfermagem do Hospital Regional, Demétrius Alves Barbosa, 30 anos foi encontrado pelos companheiros de trabalho no interior da Unidade Terapia Intensivo (UTI) já sem vida.

De acordo com informações da polícia, o jovem ingeriu altas doses de medicamentos, que veio a provocar a sua morte. A PM informou também que as causas do ato ainda são desconhecidas pelas autoridades.

O corpo de Demétrius será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Campina Grande para a necropsia.

Outro caso de suicídio foi registrado na Zona Rural de São José da Lagoa Tapada, onde o agricultor Antonio Inácio da Silva, 70 anos, casado, residente no Sítio Barro Branco de Baixo provocou sua própria morte por meio de enforcamento.

Demétrius Alves Barbosa, 30 anos

DIÁRIO DO SERTÃO