20 de ago. de 2011

CASOS DE AMOR: Caseiro é agredido a punhalada pela companheira; parte da arma ficou cravada no pescoço


Casal discutiu quando estava bebendo com outras pessoas; ela foi presa e ele levado para o hospital

O caseiro José Marcos Deodato, de 28 anos, está internado no hospital de Emergência e Trauma, na Capital após ter sido agredido a golpes de punhal pela própria companheira, Sônia Cristina da Silva, 40 anos, que foi presa e levada para a Delegacia de Polícia. O fato aconteceu na comunidade Engenho Velho, Zona Sul da Capital, próximo ao bairro do Valentina Figueiredo.
Segundo consta de relato colhido pela polícia, inclusive junto à agressora, José Deodato e Cristina discutiram quando estavam bebendo. Já era madrugada deste sábado, 20, quando os dois se desentenderam, passaram a discutir e, como estava com um punhal à mulher passou a agredir o companheiro.
A mulher disse ainda que ao ser agredida pelo companheiro, entrou em casa, se armou com o punhal e efetuou os golpes. Devido o seu estado etílico o homem não conseguiu se defender. Parte do punhal ficou cravado no pescoço da vítima.
A agressão e os gritos do homem chamaram a atenção de vizinhos do casal que chamaram a polícia e o Samu. Enquanto Deodato era levado para o Trauma a mulher era conduzida para a delegacia.
Apesar de Cristina não confirmar, a polícia acredita que o principal motivo da agressão tenha sido por causa de ciúmes de Deodato. O estado de saúde do homem é considerado grave.
WSCOM