5 de fev. de 2011

Criança morre ao ser esmagada depois da queda de um muro no Valentina


Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu esmagada por um muro do condomínio onde morava, que desabou depois que um automóvel se chocou contra ele.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (5), no bairro Valentina Figueiredo. Segundo informações da polícia, o veículo, que havia ido ao condomínio fazer a entrega de um eletrodoméstico, se chocou contra uma parece que veio abaixo.

A criança estava próxima à edificação e não teve tempo de escapar. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar socorro à vítima, mas, quando chegaram ao prédio, o menino, de apenas cinco anos, já estava morto. A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que a chamada para o atendimento se deu por volta das 14h.

De acordo com informações do Samu, quando as equipes chegaram ao local do acidente, o motorista do veículo, de nome não revelado pela polícia, já tinha tentado reanimar a criança, sem êxito. O corpo do menino foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

DO PARAIBA1