4 de jun. de 2011

HORA DA VINGANÇA: Norma vai prender Leo num canil e só deixará ele comer restos, em ‘Insensato Coração’

É chegada a hora da verdade para Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes). A ex-presidiária finalmente terá sua vingança contra o bandido. A produção de “Insensato Coração” recebeu esta semana os capítulos com as sequências em que ela finalmente dá o troco no irmão de Pedro (Eriberto Leão). E é bom que o vilão se prepare, porque a ex-enfermeira pegará pesado.

Previstas para ir ao ar em julho, as cenas se passarão quando Marina (Paola Oliveira) já estiver separada de Leo e Cortez terá sido preso (Herson Capri). Ao ver que o vigarista está sem emprego, Norma fará chantagem: ou ele trabalha para ela ou a polícia receberá as provas de todos os crimes que o vilão cometeu, já que Eliseu (Juliano Cazarré) fez fotos do dia em que ele matou Irene (Fernanda Paes Leme). Sem saída, Leo aceita e até tenta, sem sucesso, seduzi-la.

Norma fará dele refém. O deixará sem celular, sem acesso a computadores e o obriga a pedir demissão do banco de Cortez. E aí vem a parte de terror: a ex-presidiária trancará o vilão num canil e só lhe dará restos de comida, que ele come feito bicho, no chão. Odiado por todos, Leo não terá ninguém em sua busca, já que a muitos pensarão que ele fugiu para não pagar por seus crimes.

O que se comenta nos bastidores é que tão logo o bandido consiga escapar do cativeiro, ele se arranjará um esconderijo. Mas o sossego não vai durar muito, pois Leo será assassinado. Aí terá início o “quem matou?” da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

ig