Peemedebista atacou o adversário político e chamou Governo Ricardo de “sem obras”
O ex-governador José Maranhão (PMDB), em entrevista ao repórter Carlos Sousa, no Correio Debate desta sexta-feira (1), mostrou-se bastante confiante ao declarar que não vai ser difícil unir a oposição na cidade de João Pessoa, com vistas a uma futura candidatura a prefeito de João Pessoa.
Segundo Maranhão, foi mais complicado apoiar o hoje governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar as eleições em 2004, “quando o nome do mesmo apresentava restrições dentro do campo das oposições devido ao seu comportamento político”.
Maranhão aproveitou a oportunidade par criticar o atual governador por se passar como autor das obras que vem inaugurando no Estado e também dos recursos que já estão sendo aplicados em outras obras que iniciaram. Ele chamou o Governo de “sem obras”, visto que tudo que vem sendo entregue a população foram conseguido ainda na sua administração. “
Ultimamente ele movimentado o Estado inaugurando até obra que já tinha sido inaugurada, como e estrada de Catolé do Rocha a Patu (RN). Ele também tem anunciado as obras da CAF (Corporação Andina de Formento), onde deixamos mais de R$ 600 milhões contratos assinados e os do BNDES, dos quais não utilizamos um tostão, apesar de ter levantado os recursos, fazer os projetos e licitamos as obras”, disse.
MaisPB