Mumpy Sarkar de doze anos terminou sua própria vida em uma tentativa de doar os órgãos ao pai e irmão, mas foi cremada antes que sua nota de suicídio detalhando seus desejos, fosse encontrada.
A jovem do leste da Índia decidiu que o suicídio era a única maneira que ela poderia ajudar a sua família, que não podiam pagar cirurgia ocular para salvar a visão de seu pai e um transplante de rim para salvar a vida de seu irmão,divulgou o The Times of India.
Mumpy se matou em 27 de junho, mas seus desejos não puderam ser atendidos.Somando-se a tragédia, a nota de suicídio explicando seu plano só foi encontrada no dia seguinte a cremação de seu corpo.
Segundo o jornal, a pré-adolescente disse a sua irmã mais velha sobre seu plano e pediu a ela para se juntar a sua "causa", mas sua irmã , apenas achou engraçado.
Mumpy bebeu Thioden, um pesticida e correu para contar ao pai que "ela tinha sonhado que alguém tinha derramado o veneno em sua boca e seu estômago doía." A menina foi levada às pressas para o hospital,piorou e morreu mais tarde naquele dia.
Um representante do conselho estadual local, visitou a casa da família e prometeu ajuda financeira para o tratamento médico do pai e irmão da garota, relatou o Daily Mail.
Fonte: okduko via Anderson Eliziário