21 de fev. de 2012

MORTE EM CUBATI: ACIDENTE TIRA VIDA DE JOVEM


CUBATI(PB)- Na noite do último domingo (19), por volta das 20h15, no assentamento Dorcelina Folador em Cubati,  aconteceu um grave acidente de moto com o jovem Valdemir Henrique dos Santos(32), conhecido como Rei. O fato ocorreu quando o mesmo voltava para sua casa na Rua do Juazeiro.  

Segundo informações de populares, Valdemir, ao passar com sua moto em uma poça de água, o mesmo teria derrapado,  vindo a cair, bater a cabeça e desmaiar no local. Populares informaram que ele foi levado ao hospital de Cubati, de onde foi encaminhado ao Hospital de Trauma em Campina Grande, ainda desacordado. Quando ele recobrou a consciência, no trajeto para Campina Grande, teria ficado agressivo e foi dominado para que pudesse chegar até o hospital. Ao dar entrada no Trauma, o mesmo não pode receber nenhum tipo de medicamento devido a sua embriaguez.

Na madrugada desta segunda (20), Rei veio a óbito devido ao traumatismo Craniano.

Valdemir (O Rei) foi coordenador da antiga quadrilha Xique-Xique e dançou por muito tempo na quadrilha Tradição, ambas da cidade de Cubati-PB. Ele também era um desportista e já jogou em muitos times da cidade. Era casado e deixou sua esposa grávida e uma filha.

Leia mais: Policial, Cidades

vozdepedra com informações do sebastiaosbs