3 de jan. de 2011

Primo de Cássio é assassinado em Campina Grande


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou na tarde deste domingo (3), através do microblog Twitter, o assassinato de um parente em Campina Grande.

De acordo com Cássio, o primo 'Mourinha', trabalhava com a família Cunha Lima desde o tempo em que ele comandava a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

O ex-governador postou a seguinte frase: 'Tive uma noticia terrível. Mourinha meu primo que trabalhou com a minha família desde do tempo da PMCG foi assassinado em CG. #luto'.

Ainda através do Twitter Cássio disse em outro momento: 'Na impossibilidade de fazê-lo confiei a Mourinha, por muito tempo, a tarefa de deixar e pegar meus filhos na escola.#tristeza '

O caso

A vítima identificada como Severino da Silva Moura, de 45 anos, foi assassinada a tiros na tarde deste domingo (2), nas proximidades do Ponto Cem Réis.

O primo do ex-governador foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto ao restaurante dele.

Ainda de acordo com as informações oficiais, Mourinha ainda foi socorrido com vida por populares. Mas, morreu momentos antes de chegar ao hospital.

Os marginais fugiram sem levar dinheiro, na rua eles assaltaram um taxista e seguiram em uma moto Tornado vermelha. A polícia efetuou diligências, mas não conseguiu localizar os assassinos.


Fonte: Correio da Paraíba