Segundo ex-governador o mesmo deve está aconcendo na gestão de Ricardo Coutinho
O ex-governador José Maranhão (PMDB) acusou nesta segunda-feira (4) os cartórios do registro civil pela presença de funcionários “defuntos” na sua administração.
Segundo Maranhão, o comunicado de óbito é feito pelos cartórios e quando não existe essa comunicação com a Secretaria de Administração não tem como se dar baixa nas inscrições dos funcionários. que já morreram.
Maranhão disse que esse tipo de problema “sempre existiu” em qualquer administração. Ele insinuou que o mesmo já deve está acontecendo nos primeiros cem dias do Governo Ricardo Coutinho (PSB). “A essa altura já morreu funcionário na atual gestão e também não foi demitido ainda. Cabe agora ao Governo afirma ter esse conhecimento dar baixa na Folha”.
O peemedebista classificou as acusações da atual gestão como uma “cortina de fumaça” e um “jogo nazista” para tentar desfigurar a administração que passou.
“Eu acho que a administração atual tem que trabalhar e mostrar a quem veio. E isso que eles devem fazer”, disse Maranhão.
Nesta segunda-feira José Maranhão concedeu entrevista na sede do PMDB para rebater acusações de secretários do Governo Ricardo Coutinho de que ele teria deixado o Estado “quebrado financeiramente”.
MaisPB