25 de abr. de 2011

Corrida de Jegue movimenta e gera renda em Zabelê

A Corrida de Jegue do município de Zabelê foi mais uma vez sucesso de público. Em sua 11ª edição, a corrida atraiu neste fim de semana, jegueiros de todo o país, que disputaram uma moto zero quilômetro e vários outros prêmios. Uma outra moto, também zero quilômetro, foi a premiação para o vencedor de um laço de bode.

Image


O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio de algumas outras prefeituras da região e alguns parceiros. Entre as atrações musicais, estavam as bandas Badauê, Forró dos Play's, Nova Geração, Descendentes do Forró, Os Feras, Daniel Medeiros, Laylson e Laerte, Banda Oasis e Os Nordestinos do Forró.
Image
De acordo com a prefeita Íris Henrique, o evento superou novamente todas as expectativas, gerando renda e movimentando a cidade. Quem também comentou o sucesso do evento foi Lucivaldo Vaz, destacando que uma das maiores intenções do evento é levantar a auto-estima do povo da cidade, com animação e geração de renda. A Corrida de Jegue de Zabelê ficou nacionalmente conhecida pelo apreço ao animal.
CARIRI LIGADO