21 de abr. de 2011

¨Locadora de Mulher¨ em Cajazeiras não decolou e a ¨Casa das Primas¨ é só uma brincadeira de mau gosto, diz proprietário

O proprietário do suposto empreendimento, declarou que procurou a delegacia para prestar queixa por calúnia.


O cabeleireiro Wanderley, negou nesta quarta-feira (20), que esteja abrindo um novo empreendimento na cidade de Cajazeiras, a casa de drinks “A Casa das Primas”, que seria semelhante a “Locadora de Mulher”, que não chegou a ser inaugurada na cidade.

Wanderley desmentiu categoricamente os portais de notícias da cidade e região, que publicaram a matéria acerca da inauguração da "Casa das Primas" e afirmou que nunca declarou que estivesse abrindo novo comércio na cidade de Cajazeiras, nem em lugar nenhum. “Meu ramo de negócio é cabelo e jamais pensei em mudar, muito menos me envolver com coisa ilícita. Essa notícia foi inventada por um louco”, disparou o cabeleireiro.

O empresário afirmou que procurou a delegacia de Cajazeiras para prestar queixa por calúnia e difamação. Ele revelou também, que já procurou um advogado e vai ajuizar uma ação por dano material e moral.

“Essa tal de ‘Casa das Primas’ não existe. Isso foi uma grande mentira, mas vou tomar as providências legais”, finalizou Wanderley

A suposta inauguração da casa de prostituição foi divulgada na imprensa da cidade e do Estado.

A “Locadora de Mulher” gerou uma grande polêmica em Cajazeiras e a proprietária, Carla Simone, foi repudiada pela sociedade e autoridades locais e do Estado.


DIÁRIO DO SERTÃO