29 de abr. de 2011

Cássio: “Romero é o nosso provável candidato a prefeito de CG em 2012”

O senador eleito Cássio Cunha Lima em entrevista à Imprensa da Paraíba nesta 5ª feira falou sobre a indicação de Romero Rodrigues como possível candidato a prefeito de Campina Grande no próximo ano.

Segundo Cássio “Romero é o nosso provável candidato a prefeito nas eleições do ano vindouro”.

De acordo com Cássio, “Romero é dinâmico, atuante, competente e experiente, e pode vir a ser indicado como o nosso candidato a prefeito”. Assinalou que Romero já foi vereador, deputado estadual e hoje ocupa cadeira na Câmara dos Deputados, representando o Estado da Paraíba, “com muita competência.” Também já foi secretário de Interiorização e chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Também assumiu interinamente quando presidente da Câmara Municipal de Campina Grande a Prefeitura campinense. Na Assembléia Legislativa teve grande destaque na qualidade dos projetos apresentados, conforme levantamento da ONG Transparência Brasil.

O senador e ex-governador destacou a iniciativa de Romero Rodrigues em idealizar jogo beneficente “Faça um gol no time do bem”, em prol da APAE.

A ideia para a realização do jogo partiu do deputado federal Romero Rodrigues que convidou o hoje deputado Romário para se fazer presente ao evento em favor da APAE, e esse de imediato aceitou. Romero tem conhecimento dos problemas pelos quais passa a instituição. A vinda e hospedagem do ex-atleta e deputado federal Romário, um dos destaques do jogo, é patrocinada com recursos próprios.

Por outro lado, Romero faz questão de assinalar que o projeto em benefício da APAE é suprapartidário, não tem qualquer vinculação com partidos, mas sim com o objetivo de ajudar a essa instituição que passa por grandes dificuldades. Diversas personalidades foram convidadas a participar do evento, inclusive, o senador eleito Cássio Cunha Lima. Também foram convidados deputados estaduais, federais, vereadores, o governador Ricardo Coutinho, o prefeito Veneziano Vital do Rego, etc.

Ele disse que é muito importante a participação da população junto ao projeto que ganha um papel indispensável, tanto no processo de socialização quanto na ajuda a instituição.

Assessoria Romero Rodrigues