Dando continuidade a Operação “Playboy”, a Polícia Civil da Paraíba cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (20), em João Pessoa. Dois homens apontados como os “feras” da informática da quadrilha foram detidos.
Anderson soares de Araújo de 24 anos, morador do bairro dos Bancários e Klício Rodolff Ferreira da silva, de 26 anos, residente do bairro de Jaguaribe, são considerados articuladores do grupo, responsáveis por consultar na internet os dados bancários das futuras vítimas.
Leia mais: Agora: PM suspeito de ser um dos mandantes da operação 'Playboy' é preso; veja fotos
De acordo com o delegado Jean Francisco do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil), desde o início da 'Operação Playboy', dos 10 mandados de prisão expedidos pela Justiça, 8 já foram cumpridos, restando apenas dois a serem concluídos.
Os “feras” da informática foram encaminhados à Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro para realização de exame de corpo delito e ainda hoje serão transferidos para um dos presídios de João Pessoa. Ainda nesta quarta-feira, um veículo Golf foi apreendido. Ele estava escondido numa oficina identificada como Jota Macêdo, na Avenida Tancrêdo Neves, na Capital. O carro foi comprado por um dos integrantes da quadrilha, através de um cartão clonado.
PORTAL CORREIO