22 de abr. de 2011

Adolescente morre imprensada em porta ao tentar invadir mercadinho

Uma adolescente morreu imprensada em uma porta na madrugada da quinta-feira (21) no município de Sousa, no Sertão paraibano. As circunstâncias ainda são investigadas pela polícia, mas a principal suspeita é de que ela tenha ficado presa quanto tentava invadir um pequeno comércio para praticar um furto. O caso aconteceu no conjunto Frei Damião.

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa registrou a ocorrência às 4h30. De acordo com o boletim, a moça de 14 anos morava na mesma comunidade. A polícia foi chamada por vizinhos que escutaram uma pessoa pedindo ajuda. Quando a equipe da PM chegou ao local, a adolescente já estava morta.

No bolso da vítima, foram encontrados um cachimbo, uma caixa de fósforo e um pedaço de papel alumínio. O material geralmente é usado para o consumo de pedras de crach. Com base nos primeiros levantamentos, a PM trabalha com a hipótese de que a adolescente tentou entrar na casa para furtar dinheiro ou produtos de um mercadinho que funcionava no local.

Bombeiros foram chamados para retirar o corpo do local. A Delegacia de Sousa vai investigar o caso com base na perícia feita no local. O objetivo é comprovar se a morte da adolescente foi acidental.


PARAÍBA1